quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Como se um profissional de primeira em uma sociedade de segunda" com o conferencista internacional e professor Tácito Maranhão

O conferencista internacional e professor Tácito Maranhão estará em Vilhena na próxima sexta-feira 06, apresentando a palestra "Como se um profissional de primeira em uma sociedade de segunda". A palestra será realizada no Salão de Leilão da Aviagro (Parque de Exposições), às 20h.

Em sua palestra Tácito Maranhão discorre sobre conceitos e vocações do profissional cristão no mercado de trabalho. Ingressos e maiores informações sobre o evento podem ser adquiridos pelo celular 8403-9527 (Flávio Lopes), ou pelo e-mail Vilhena flaviosl.vha@gmail.com.

Sobre o palestrante

O professor Tácito Maranhão é mestre em Ciências da Religião – Ética pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Agrega ainda um expressivo e sólido currículo acadêmico: bacharel em Direito (Mackenzie), engenheiro eletrônico (Mauá), pós-graduado na Università Degli Studi di Genova, especialista em Direito Constitucional (ESDC - lato sensu) e em Administração de Empresas (FECAP - lato sensu), com cursos de aperfeiçoamento e extensão pela FEA/USP, FGV/EASESP, Fundação Dom Cabral, INSEAD (Paris).

Autor do livro "O Mandado de Injunção - Trajetória de um Instituto", o professor Tácito leciona as disciplinas Planejamento Estratégico de Negócios, Gestão Estratégica do Desempenho e Gestão Estratégica de Negócios nos cursos de MBA da FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista).
 
Fonte: RONDÔNIA AO VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário